quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Transgênicos e sua saúde

Hoje consegui encontrar mais dados sobre um experimento feito na França por um grupo de cientistas liderados pelo Dr. Séralini - www.gmoseralini.org
Fiquei chocado com o que descobri. A Monsanto fez testes de 90 dias em 400 ratos e testou apenas 40 escolhidos para provar que seus produtos eram seguros para a ingestão humana, testes estes, feitos em ambiente controlado pela Monsanto. Da mesma forma, os testes feitos com Round up, principal veneno da Monsanto, também foi feito em ambiente controlado pela empresa, e ainda só levou em conta o princípio ativo do Round Up, o Glifosato e não toda a carga de outros químicos presentes no veneno e que também é absorvido pelas plantas e por nós que ingerimos essas plantas. Esse grupo de cientistas fez o mesmo teste, só que com 200 ratos por um período de 2 anos.

Veja o vídeo em inglês no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Njd0RugGjAg
Primeiro, nenhuma empresa de transgênico queria fornecer as sementes para o teste, pois a Monsanto exige um contrato dizendo que as sementes não serão usadas para testes.
No estudo de Séralini todos os ratos foram testados periodicamente, todos os efeitos negativos notados nos testes começaram a aparecer no quarto mês, ou seja, teste de 3 meses não é conclusivo.
No período de 2 anos do teste notou-se um aumento na morte de fêmeas de 600% em relação a fêmeas que não ingeriram transgênicos.
Olha só as fotos dos ratos, totalmente normais? Câncer de diversos tipos, é isso que você quer para sua família, para seus filhos. Por isso que aqui em casa não entra nada com o T amarelo de transgênico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário